quinta-feira, dezembro 09, 2010

Outro prêmio, desta vez de jornalismo

Nem sempre se ganha o prêmio máximo, né...afinal, jurado é caixinha de surpresas. As notas são da coluna social da Folha de Boa Vista,  no dia 29 de novembro. A matéria que fiz,  para quem tiver alguma curiosidade, é esta.


Hoje* A Câmara Municipal de Boa Vista completa 41 anos nesta terça-feira, quando realiza sessão solene de premiação dos professores vencedores do Concurso de Redação e dos jornalistas que participaram do Prêmio de Jornalismo, alusivos à data.
* A imprensa local concorreu ao Prêmio de Jornalismo nas categorias: Impresso, Web, Rádio e TV.

Impresso
* O primeiro lugar na categoria Impresso foi para a Folha, com a reportagem “Cidadania Fiscal - Futuro de Boa Vista depende de modernização tributária”, da jornalista Élissan Paula Rodrigues.
* O segundo lugar do Impresso ficou com o jornalista Aroldo Pinheiro (Roraima Hoje) e o terceiro lugar foi também para a Folha, com a matéria “Vereador, o elo entre o povo e o poder”, da jornalista Andrezza Trajano.

Deu Folha
* Na categoria Web também deu Folha, com o 1º lugar para o trabalho “Câmara 41 anos - Melhorias de vias públicas são campeãs de indicações”, da jornalista Vaneza Targino, da Folha Web, e o 2º lugar para “Educar é o melhor remédio para Prevenir”, de Edgar Borges.
* Em Rádio, o primeiro lugar foi para Sônia Lúcia Pinto, da Rádio Roraima, e o 2º e 3º lugares também foram para o Grupo Folha, com as matérias “Câmara e Comunidade” e “Voto e Cidadania”, ambas de Ricardo Gomes, da Rádio Folha – AM 1020.

Nenhum comentário: